Olá, como podemos te ajudar?
(11) 94294-2192      contato@genyomalhas.com.br                               VENDAS ACIMA 5 KG POR COR

As diferenças das Helancas que você encontra na Genyo.

A principal característica da helanca é a sua elasticidade. É um tecido bem maleável, flexível e que se adapta aos movimentos do corpo. Com boa resistência e de fácil lavagem, sua durabilidade é ótima.

É considerado também um tecido muito prático, pois quando amassado volta ao seu estado original rapidamente. Trabalhamos com 6 tipos de helanca. Quais são eles? E quais são as diferenças das Helancas que você encontra na Genyo?

Flanelada – 100% poliéster – Resistente, mas nem por isso deixa de proporcionar maciez e conforto. Indicado para jaquetas e calças.

Poliéster – 100% poliéster – O ponto alto desse tecido é a durabilidade, a praticidade e seu custo benefício. Indicado na confecção de uniforme escolar e roupas esportivas. E é utilizado também para capa de automóveis ou capas para assentos de ônibus.

Colegial Poliester – 100% poliéster – Uma variável da Helanca Poliéster, numa versão mais grossa. Muito indicado para uniforme escolar.

Gaúcha – 65% poliéster e 35% algodão – Tecido durável, de alta resistência e devido ao algodão proporciona um toque mais macio. Indicado na confecção de uniforme escolar e roupas esportivas.

Bailarina – 100% poliamida – Possui mais elasticidade, assim o tecido fica mais ajustado ao corpo. Muito indicado para calça, e agasalho femininos. É também utilizado para maiô e sunga.

Escolar Poliamida – 100% poliamida – Tecido utilizado para agasalhos, calça e bermuda, pois é mais grosso que a bailarina. Muito indicado para uniformes masculinos. Ótimo para calça de capoeira

Apresentamos assim, as diferenças das Helancas que você encontra na Genyo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

EnglishPortugueseSpanish