Olá, como podemos te ajudar?
(11) 94294-2192      contato@genyomalhas.com.br                               VENDAS APENAS ACIMA DE 15 KG

Blog

helanca é ideal para calça de capoeira saiba por que
A helanca é um dos tecidos mais vendidos aqui na Genyo Malhas. Ela é uma malha mais encorpada e elástica, o que proporciona mais conforto para movimentos. Esse é um dos principais motivos para a helanca ser utilizada para roupas esportivas, como calças de capoeira e uniformes escolares.
Temos novidade na Genyo, agora você encontra em nossa loja o tecido que as mulheres amam, a Malha Crepe. Ela é encorpada e tem um ótimo caimento, sua elasticidade ajuda a modelar o corpo de forma incrível. Sua estrutura lembra a malha de montaria, porém, bem mais leve.

Devido a sua elasticidade, ele é ideal para confecção de peças justinhas ao corpo, como: calças, shorts, saias, coletes e vestidos, podendo ser para moda festa ou casual.

A malha crepe é um tecido de requinte e muito elegante. Além disso, ele consegue dar o caimento ideal aos detalhes em babados e camadas. E pode ser estampada pelo processo de sublimação. Saiba mais sobre esse processo de estamparia através do link: https://www.genyomalhas.com.br/sublimacao-as-caracteristicas-desse-processo-de-estamparia/

O tecido que as mulheres amam, a Malha Crepe você encontra na Genyo, por enquanto, nas cores: preto, rose, vinho claro e vinho escuro.