Olá, como podemos te ajudar?
(11) 94294-2192      contato@genyomalhas.com.br                               VENDAS ACIMA 5 KG POR COR

Classic Blue – A cor do ano 2020

O projeto da Cor do Ano do Instituto Pantone tem o objetivo de demonstrar a todos o poder que uma cor possui. Permitindo que as pessoas criem histórias e relacionamentos com a cor. Além disso, esse ano a ideia foi ir além da experiência visual, a ideia é que todos tenham uma experiência multissensorial.

Na experiência multissensorial utilizamos mais de um sentido, já que cada um dos cinco sentidos oferece uma informação diferente: visão, olfato, audição, paladar e toque. A ideia, então, é proporcionar experiências que despertem os nossos sentidos e nos ajudam a nos conectar com nós mesmos, com os outros e com o nosso entorno.

Assim, a cor escolhida foi a Classic Blue (19-4052). Essa cor atemporal que evoca o céu noturno inspira calma, serenidade e confiança. A sensação que esse azul nos traz é de proteção ao espírito humano, e nos auxilia quando queremos nos concentrar, equilibrando nossos pensamentos.

Outra característica muito importante dessa cor é seu poder interativo, encorajando as conexões humanas e abrindo o canal da comunicação. Na moda podemos trabalhar essa cor nas mais variadas peças do vestuário, em diferentes texturas e em acabamentos diversos e brilhantes, além disso essa é uma cor muito fácil de combinar.

Na Genyo você encontra essa cor na malha penteada canelada. Não deixe de nos consultar!

E para saber mais sobre outras cores que serão destaques nesse verão clique aqui.

Fonte texto: https://www.pantone.com.br/inteligencia-da-cor/cor-do-ano-2020-classic-blue/

Fonte imagem: https://www.etiquetaunica.com.br/blog/classic-blue-a-cor-pantone-do-ano-de-2020/

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

EnglishPortugueseSpanish