Olá, como podemos te ajudar?
(11) 94294-2192      contato@genyomalhas.com.br                               VENDAS ACIMA 5 KG POR COR

Conheça os tecidos ideias para uniformes profissionais

melhores malhas para uniformes profissionais na genyo

Os uniformes profissionais são muito úteis para funcionários e empresas. Da parte de funcionários, o uso de vestimenta da empresa evita a necessidade de usar as próprias roupas e estragar, pois, muitas funções lidam com fluidos, fuligem e poeira. Para a empresa, o uniforme deixa a equipe mais profissional, além de ser uma forma de identificar a função de uma equipe de trabalho.

Para quem trabalha com confecção, tornar os uniformes profissionais como principal nicho tem muita saída e você pode saber mais sobre esse assunto nesse post aqui.

A linha de uniformes profissionais é muito vasta. É possível encontrar uniformes para a construção civil, indústrias, operacionais, metalúrgicas, centros automotivos, mineradoras, montadoras, empresas de limpeza, mecânicas, comércios e muitas outras.

É por essa razão que a escolha dos tecidos para os quais esses uniformes são produzidos também podem ser diversos. Conhecer os melhores tecidos para uniformes profissionais mais utilizados e levar em conta as características de cada um é essencial para que você tenha condições de oferecer um bom produto.
Por isso, abaixo listamos os melhores tecidos para produzir uniformes profissionais.

Malha PA

A Malha PA tem este nome por ter 50% Poliéster e 50% Algodão em sua composição. Atualmente essa malha também tem muita saída para os uniformes profissionais. É um tecido fresco e difícil de amassar. Esta combinação traz conforto e durabilidade para roupas. O tecido comporta muito bem o silk, a impressão direta e os diferentes tipos de bordados. A Malha PA é ótima também para confeccionar roupas casuais, como pijamas camisetas básicas, roupas para bebês, uniformes escolares, surfwear, streetwear, baby look e regatas.

Malha PA Mescla

Mesmo material da Malha PA, a diferença aqui é a cor, cinza mescla. A vantagem da malha mista é unir o conforto do algodão com a durabilidade do poliéster. Você pode ver mais diferenças entre os tecidos naturais e sintéticos aqui.

Malha PV Tubular

Saindo do grupo das malhas 100% algodão, chegamos na Malha PV, também conhecida como malha fria. Esta malha ganha este nome por ter Poliéster e Viscose. No caso da Genyo, a porcentagem é de 67% Poliéster e 33% Viscose, que garante alta durabilidade, além de não amassar. Acima, você pode ver um vídeo sobre este tecido, explicado por nosso querido colega João.

Malha PV Ultra – Antipilling

A Malha PV Ultra se destaca por ser antipilling. Isso significa que é um tecido muito mais difícil de formar de bolinhas na roupa. Outros benefícios do antipilling são: ajuda a não encolher a malha e é de fácil lavagem e secagem. Ela é muito utilizada para a confecção de camiseta profissional e escolar.

Malha PV Mescla

Mesmo material da Malha PV, a diferença aqui é a cor, cinza mescla, que já vem com o tingimento no fio. Este tecido é muito utilizado em camisetas para uniformes profissionais, mas também para as casuais e pijamas. Este tecido sintético garante muito conforto na hora de usá-la.

Helanca Flanelada

A Helanca Flanelada é uma malha resistente, que entrega muita maciez e conforto. Ela é indicada para meia estação e inverno, então é perfeita para a confecção de agasalhos, calças e uniformes, não só profissionais, mas escolares também.

No vídeo acima você pode conhecer mais sobre os tecidos de helanca, tudo muito bem explicado pelo nosso colega João!

Helanca Gaúcha

A Helanca Gaúcha tem na sua composição algodão, que proporciona um toque macio e confortável. Na parte interna do tecido, o poliéster protagoniza uma ótima durabilidade ao tecido. Indicada para confeccionar também uniformes escolares e itens para a moda esportiva.

Agora que você conhece mais sobre a Malha PA, entre em contato conosco para fazer sua encomenda, tirar dúvidas ou até mesmo se tornar um representante. Estamos ansiosos para te atender!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

EnglishPortugueseSpanish