Olá, como podemos te ajudar?
(11) 94294-2192      contato@genyomalhas.com.br                               VENDAS APENAS ACIMA DE 15 KG

Páscoa: como esse feriado pode te ajudar nas vendas em sua confecção

Como a Páscoa pode te ajudar nas vendas

A Páscoa é a principal festa do igreja cristã, que celebra a Ressurreição de Jesus Cristo no terceiro dia após sua crucificação. O registro mais antigo feito de uma celebração da Páscoa vem do século II, embora a comemoração da Ressurreição de Jesus provavelmente tenha ocorrido antes.

No calendário cristão, a Páscoa segue -se à Quaresma, período de 40 dias (sem contar os domingos) antes da Páscoa, que tradicionalmente é observado por atos de penitência e jejum. A Páscoa é imediatamente precedida pela Semana Santa, que inclui a Quinta-feira Santa, a comemoração da Última Ceia de Jesus com os seus discípulos; Sexta-feira Santa, dia de sua crucificação; e Sábado Santo, a transição entre Crucificação e Ressurreição.

E o Pesach?

Com nomes parecidos e celebrados em momentos próximos, o judaísmo também celebra o Pesach, data que celebra a libertação dos hebreus da escravidão no Egito e a “passagem” (daí o nome hebraico) das forças de destruição, ou a preservação dos primogênitos dos israelitas, quando o Senhor “feriu a terra de Egito” na véspera do Êxodo. A Páscoa começa no dia 15 e termina no dia 21 (ou, fora de Israel e entre os judeus reformistas, o dia 22) do mês de Nisan (março ou abril). Nestes sete (ou oito) dias, é proibido comer qualquer tipo de fermento, seja no pão ou outra mistura, e só os matzos estão liberados. O matzo simboliza tanto o sofrimento dos hebreus na escravidão quanto a pressa com que deixaram o Egito durante o Êxodo.

Páscoa é muitas vezes celebrada com grande pompa e cerimônia, especialmente na primeira noite, quando uma refeição especial em família (seder) é realizada. No seder, são comidos alimentos de significado simbólico que comemoram a libertação dos hebreus, e são realizadas orações e recitações tradicionais.

Como aproveitar essa data na sua confecção?

Por ser um feriado importante para os países cristãos, incluindo o Brasil, e para os judeus de todo o mundo, é uma data que pode ser vantajosa para as confecções. É preciso lembrar que o evento reúne as famílias para irem à igreja, almoçarem juntos etc. Por isso, muitos compram peças de roupas para chegarem a esses eventos com um visual novo.

Na sua confecção, você pode trabalhar com a divulgação, fazendo promoções de peças, sorteios nas redes sociais, anúncios na internet, principalmente no Google, Facebook e Instagram e muitos outros tipos de publicidade.

Tem dificuldade de trabalhar a marca da sua confecção na internet? Neste post te damos várias dicas para aumentar suas vendas online e a sua base de clientes.


A Genyo deseja uma Feliz Páscoa a todos!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

EnglishPortugueseSpanish