Olá, como podemos te ajudar?
(11) 94294-2192      contato@genyomalhas.com.br                               VENDAS ACIMA 5 KG POR COR

Malha PA: conheça suas características e variações

Conheça melhor a malha pa que vende na Genyo

A Malha PA tem este nome por ter 50% Poliéster e 50% Algodão em sua composição. Esta combinação traz conforto e durabilidade para roupas. Atualmente essa malha também tem muita saída para as máscaras caseiras. É um tecido fresco e difícil de amassar. Mas atenção na hora de passar este tecido, pois ele é um pouco delicado quando se trata de altas temperaturas. Para passar este tecido, não ultrapasse os 110 graus. A Malha PA é ótima para confeccionar roupas casuais, como pijamas camisetas básicas, roupas para bebês, uniformes escolares, surfwear, streetwear, baby look e regatas. O tecido comporta muito bem o silk, a impressão direta e os diferentes tipos de bordados. A seguir selecionamos os tipos de tecidos que vendemos aqui na Genyo Malhas.

 

Malha PA Mescla

Mesmo material da Malha PA, a diferença aqui é a cor, cinza mescla. A vantagem da malha mista é unir o conforto do algodão com a durabilidade do poliéster. Você pode ver mais diferenças entre os tecidos naturais e sintéticos aqui.

 

Malha PA Ultra

A Malha PA Ultra também é composta de metade poliéster e metade algodão. O que difere dos outros tecidos mistos é a gramatura um pouco mais fina, de 175, enquanto a malha PA, acima, tem a gramatura de 180.

 

RIB PA

A Rib PA acompanha a malha PA por ser o tecido que se faz a gola, careca ou em V, da camiseta. Aqui na Genyo, você encontra a opção de gramatura 230.

 

Agora que você conhece mais sobre a Malha PA, entre em contato conosco para fazer sua encomenda, conhecer melhor os nossos produtos, tirar dúvidas ou até mesmo se tornar um representante. Estamos ansiosos para te atender!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

EnglishPortugueseSpanish